KÖMMERLING celebra o seu 125º aniversário e divulga nova imagem | KÖMMERLING

KÖMMERLING celebra o seu 125º aniversário e divulga nova imagem

Celebrámos os 125 anos da marca KÖMMERLING na companhia da nossa rede oficial de fabricantes e distribuidores. Uma festa muito especial que contou também com a presença do Dr. Peter Mrosik, CEO do Grupo Profine, empresa mãe da marca KÖMMERLING. Aproveitámos também a oportunidade para apresentar a nossa nova imagem corporativa, que representa uma nova era de inovação e sustentabilidade.

28 Nov 2022
To share:
125-aniversario

No dia 16 de novembro, a KÖMMERLING celebrou 125 anos da sua marca na companhia de clientes, revendedores, meios de comunicação e personalidades da indústria da construção. Fê-lo na Veteco, a feira mais importante para o sector da janela, na presença do CEO do grupo, o Dr. Peter Mrosik, que adquiriu a empresa em 2012.

A KÖMMERLING celebrou esta data chave na sua história com uma festa, incluindo o espetáculo Wah, dentro do recinto do Ifema.  Uma experiência imersiva que combina êxitos musicais de todos os tempos e gastronomia de diferentes culturas e países, tornando a noite numa experiência única.

A celebração, que reuniu mais de 500 pessoas, foi precedida por um evento apresentado por Laura Madrueño, apresentadora do El Tiempo na Mediaset. Depois de fazer um tour pelos principais marcos da marca nestes 125 anos, o Dr. Peter Mrosik apresentou a nova imagem corporativa, terminando com um emocionante brinde na companhia dos diretores-gerais da empresa na Espanha, Javier Bermejo e Roberto Taibo.

"A nossa empresa recebeu mais do que apenas uma nova imagem. Exprime a forma como pensamos, sentimos e agimos", disse Mrosik ao revelar o novo logótipo da marca. O logótipo KÖMMERLING foi transformado para mostrar um estilo mais perturbador, distanciando-se da estética mais tradicional das marcas do sector e mostrando uma imagem mais moderna e positiva, com cores mais brilhantes que transmitem energia e otimismo. Uma estética que simboliza os valores da marca como a sustentabilidade e a economia circular.

Uma nova fase com uma nova imagem

Ao lado do slogan “Today por tomorrow”, a KÖMMERLING apresenta uma imagem que evoca a natureza, com elementos naturais como o sol e a água de forma abstrata e cores quentes que representam a vida e o despertar da energia. Um logótipo que, nas palavras do próprio Dr. Mrosik, tem a sua origem em Espanha, mais especificamente, é inspirado pelo pôr-do-sol na ilha de Maiorca.

"Estamos a desenvolver hoje as soluções certas para o mundo de amanhã e para as gerações futuras", garantiu o Dr. Peter Mrosik.

Mais visto